Girl

Anne Raysa, 25 anos, Curitiba – Pr.

Sou formada em Relações Públicas com MBA em Marketing estratégico com ênfase em Comunicação Digital e atualmente trabalho no setor de marketing digital do Grupo GPB. Falo pra caramba, mas sou ótima ouvinte também. Sou educada e calma, mas se vejo injustiça ou pessoas arrogantes já “rodo a baiana“.

Por falar em baiana, sou Curitibana MEEEESMO. Falo leitE quentE da dor de dentE e não jogo lixo no chão (minha bolsa é quase uma lixeira ambulante). Claro que como toda boa Curitibana adoro o inverno e fico louca para ir à praia no verão, mas ultimamente tenho me dado ao luxo de gostar do calor também, rs. Quero conhecer muitos lugares no mundo ainda, a começar pelo Brasil. Ainda não conheço Florianópolis nem Camboriú, quero conhecer a rota das cachoeiras de Corupá, e a Caverna do Diabo em SP. Quero viajar para o Nordeste, apreciar a vista do mar e me jogar nas cidadezinhas do interior da Bahia, Pernambuco, Ceará… que possuem nomes bem peculiares como “Cruzeiro das almas” e “Exu”. Também quero conhecer outros países, lógico. Seria mágico conhecer Paris, Londres, Egito, Bahamas, Nova Iorque, Japão…

E sou umbandista também. Amo minha religião, amo a forma como ela se encaixa na minha vida, amo a forma como eu a encontro em todos os detalhes, em todos os momentos, em tudo. Penso que Deus é tão bom e tão perfeito, que ele nos dá condições de evoluirmos de acordo com nossas necessidades. Para mim, Deus, os Sagrados Orixás e os Guias, Mestres e Mentores são parte grande da minha base, da estrutura emocional que tenho hoje.

Gosto de aprender sobre tudo, pelo menos um pouco de tudo. Tenho muitos desejos e sonhos que pretendo realizar, e um deles, sem dúvida, é ter tempo disponível para aprender coisas diferentes, seja um artesanato, falar outra língua, mecânica, aprender a tocar um instrumento musical… Enfim, meu desejo é buscar conhecimento de todas as formas e procurar uma forma de praticar tudo isso no dia-a-dia.

Também pretendo trabalhar um dia em home office. Não por preguiça, nem por não gostar de trabalhar em empresas ou algo assim, é só que eu gostaria de tentar essa experiência, até porque eu creio que trabalhando de casa, com responsabilidade e organização, me sobra mais tempo para realizar outros sonhos e outras metas.

Minha personalidade é “comum”. Aprendi com meus pais a ser honesta, não importa a que “custo”. Se dizer a verdade vá me custar algo grande, ainda assim eu digo. Eu assumo a responsabilidade dos meus atos e detesto mentir. Gosto de ser verdadeira de todas as formas possíveis e me sinto mal quando vejo algo errado acontecendo e eu não poder mudar ou interferir. Me sinto mal se vejo injustiça, me sinto mal se vejo alienação. Também costumo ser muito calma e procuro sempre compreender o que acontece antes de emitir uma opinião ou julgamento. Apesar disso, detesto esperar. Tenho uma enorme dificuldade em me concentrar em somente uma coisa e não gosto de me sentir presa em nada. Adoro estar com amigos e familiares, mas dou muito valor aos meus momentos solita, quando posso organizar meus pensamentos, sentimentos e me dedicar um pouco a mim.

Bom, como é possível perceber, eu falo bastante. Aqui eu falo sobre mim, já que é esse o objetivo dessa página, mas no blog quero falar de tudo, quero falar sobre o mundo. Quero compartilhar minhas descobertas de beleza, minhas dúvidas sobre moda, minhas metas alcançadas, meus quilos eliminados, minha visão sobre filmes e livros e quero poder receber essas mesmas informações de leitores que, não por acaso, vierem parar aqui.

Enfim, aqui eu mostrei um pouco do que sou, ao longo das postagens será possível me conhecer melhor. Muito obrigada por ler até aqui e te espero nos comentários.

😀

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s