Wishlist de aniversário *–*

Todo ano eu gosto de fazer a mesma coisa: navegar pelos e-commerces e boards do Pinterest imaginando o que eu gostaria de ganhar de presente de aniversário, hihihi. Eu adooooro ganhar presentes. Sou do tipo que se cadastra em tudo quanto é sorteio para ver se ganha um brindezinho. Se eu fosse uma blogayra RYCA feat. FAMOSA ia morrer de felicidade com os jabás #deslumbrada hahahaha

E gente, eu ando numa vibe meio consumista em recessão econômica, rs. Ou seja, tô desejando tudo e não podendo comprar nada. E como não custa sonhar, fiz uma listinha com TUDO o que eu gostaria de ter aqui e agora. Claro que não são exatamente esses produtos, dessas marcas, mas são nesse estilo *–* Vejam só como tenho bom gosto, só me falta mesmo é dinheiro, hahaha:

Wishlist_aniversario

  1. Batom nude: eu tinha um do Boticário, que ganhei de uma amiga há alguns anos, e esse foi o único batom que eu usei até o final MESMO. Adoro! Uso muito tanto no dia-a-dia quanto em alguns momentos especiais. Agora estou em busca do batom nude perfeito *–*
  2. Bata branca: desde o começo do inverno que estou louquinha por uma bata branca. A princípio eu queria uma bata de mangas compridas (eu vi uma na Squale lindona, mas achei o preço caro demais), mas agora com esse calor que paira em Curitiba em pleno último dia de inverno, só penso em uma bata branca linda de verão ❤
  3. Bolsa marrom estilo carteiro: não adianta, bolsa “carteiro” ainda é o meu estilo preferido. Já tenho uma preta que é minha queridinha, e adoraria ter uma marrom (acho mais “chiquezinha”), para usar em momentos que exigem um look mais ~~fino~~ rs.
  4. Cinto. Pode ser preto, marrom, liso, entrelaçado, estiloso… eu estou mesmo precisando de cintos, rs.
  5. Espadrilhes: elas são confortáveis, lindas e a cara do verão. Tô louca por essa listradinha *–*
  6. Brincos: tenho me dedicado a usar mais acessórios. Claro que, como não tenho o costume, às vezes esqueço, mas brinco é algo que procuro usar mesmo. Na minha última compra, adquiri dois brincos LINDOS *–* (quando eu usá-los, tiro foto para mostrar aqui).
  7. Perfume Miss Dior. Hehehehe confesso que só incluí nessa lista apenas para eu não me esquecer que eu estou sem perfume e que amei de paixão esse.
  8. Camiseta cinza lisa. Acho que dá para compôr vários looks super charmosos com uma t-shirt cinza. E com o verão chegando (sim, o calor de hoje foi digno de uma linda tarde de verão), eu já estou imaginando alguns looks para usar com uma tee dessas.
  9. Rasteirinha coloridinha. Adorei essa da foto, e rasteirinhas costumam ser infalíveis e necessárias no verão. Eu gosto dessas que cobrem o calcanhar, acho mais elegante além de proteger essa área que costuma ser mais seca.
  10. Difusor super cheiroso: eu AMO cheiros e perfumes. Adoro entrar em lugares perfumados ou encontrar pessoas cheirosas. Meu momento feliz do dia é quando estou na academia e alguém passa ao meu lado usando um perfume gostoso *–* Eeeee já faz um tempo que eu queria muito mesmo um difusor. Já encontrei alguns, mas os cheiros deles (ou às vezes o preço) não me agradava. E não, eu não sei descrever cheiros, hahaha. Apenas imagine um cheiro RICO, sabe daqueles de lojas caras do Shopping? Então! kkkk

Curtinha a lista né? Mas são coisas que, se eu fosse hoje ao shopping com intenção de fazer compras, essas seriam algumas coisas que eu compraria. Claro que tem outras coisas também, como livros que são super bem vindos. Mas como eu tenho alguns aqui em casa que eu comprei e ainda não consegui ler, dessa vez achei melhor nem listar quais eu tô desejando rs.

Beijs!

Deixe um comentário

