Diário de Casa Nova #1

Cabeçalho_post_diario_casa_nova

Foi há duas semanas que recebi a ligação do meu noivo informando que a Caixa aceitou o financiamento da nossa casa. Eu havia tentado antes, e não tinha dado certo, então receber essa ligação naquele dia me deixou em êxtase. Fiquei tão feliz. Queria gritar para o mundo que finalmente, FINALMENTE, eu e o Wagner compramos nossa casa *–*

Eu tenho chamado a casa, carinhosamente, de nosso ovinho. Isso porque a casa é realmente muito pequena. Tem 125m² construídos (80 m² contando com o terreno). Mas sabe de uma coisa? É NOSSA CASA! Nossa primeira! Sim, porque pretendemos realizar o sonho de viver em uma casa graaaaande, espaçosa, com terreno grande, com árvores, muita grama, piscina, churrasqueira, espaço para receber a família e os amigos em um fim de semana para um churrasco animadasso, ou para uma garagem para as motos e o carros do Wag, com mil e uma ferramentas, do jeitinho que ele ama. Com um espaço SÓ MEU, para eu colocar meu altar, meu cantinho da oração, onde acenderei minhas velas, meus incensos, farei minhas magias e conexão com meus Guias, com Deus e com os Orixás. Com um home office bem lindo. Com uma cozinha ampla… Hahahahahaha nem entrei no meu ovinho e já tô imaginando minha mansão, hahahaha.

Mas o fato é que eu estou agradecida. Muito. Deus é, de fato, um queridão! rs. E justo. Porque, não tenho dúvidas, merecemos nosso lar. Temos trabalhado bastante para conseguir nosso cantinho.

Enfim, esse é o primeiro post de muitos sobre o diário da nossa linda casa nova *—*

Essa é a situação atual do condomínio onde está sendo construída nossa casa :) Alguém adivinha qual é?
Essa é a situação atual do condomínio onde está sendo construída nossa casa 🙂 Alguém adivinha qual é?
Deixe um comentário

