Depressão

  Sempre me achei forte e feliz. Nunca me vi na depressão, nem mesmo quando aos dezesseis anos um psiquiatra me receitou cinco tipos de remédios controlados diferentes com doses altas – isso porque eu tinha 14 anos, era ansiosa e revoltada, agora me diz se isso não são características da idade?. Enfim, apesar da angústia … Mais Depressão

Estou feliz!

Mal começou o ano e já estou conseguindo cumprir algumas das metas que me propus esse ano! Inclusive gravei um vídeo sobre isso, que não por acaso faz parte das metas e objetivos de 2015, rs. Deus é maravilhoso, ele é incrível! Ele é tudo, o MEU tudo (o NOSSO tudo). Tô feliz demais porque … Mais Estou feliz!

Para ser feliz

Estive refletindo o quanto custa caro ser feliz. Isso porque parece que a nossa felicidade está naquilo que parece distante de você: uma viagem para Cancún ou para Paris, uma bolsa grifada, um carro novo, uma reforma na casa… sempre quando penso em felicidade, automaticamente me vem em mente os meus sonhos, os meus desejos. … Mais Para ser feliz

Zênite

Z Ê N I T E A olhar pro céu ela estava de mundos tão distantes eram de realidades tão iguais pensava o amor infinito das estrelas neles eram Talvez do som se ouvia Um tilintar de copos Um corpo que se contorcia em meio ao caos dos cosmos O brinde letal ele era Experimentá-lo … Mais Zênite

Esquenta da balada: Plastiiscines

Elas são francesas, lindas, estilosas e possuem uma banda incrível, indicada pela Nylon Magazine como uma das fortes tendências. Eu conheci as Plastiscines de tanto “ouvir” a @plasticky comentar no twitter sobre a banda. E gente, indico muito. As músicas são animadas, ótimo pra ouvir enquanto a gente se arruma pra balada, além do mais, as meninas da … Mais Esquenta da balada: Plastiiscines