As 10 coisas que eu amo!

A Dana me passou um meme delícia de fazer:

Liste 10 coisas que você ama que fazem você esquecer a tristeza; poste no seu blog; indique mais 5 pessoas para fazer o mesmo.

10coisas

1. O Wagner: Namorar essa criatura maravilhosa é a melhor forma de eu esquecer meus problemas.

2. Gossip Girl: Quando tô sozinha, assisto horrores todos os episódios de GG salvos no meu pc (:

3. Harry Potter: ADORO ler ou assistir 😀

4. Sorvete: De chocolate, por favor

5. Moda: Adoro adoro adoro!

6. Compras: Uma terapia muito boa pra levantar o baixo astral!

7. Maquiagem: Vaidade útil!

8. Livros: Leio todos! Leio tudo!

9. Rock’n roll: Sem palavras, outra terapia tudo na vida!

10. Viajar: Amo! Conhecer outros lugares é uma das minhas paixões! Na foto eu na Ponta da Pita em Antonina – Paraná

5 comentários sobre “As 10 coisas que eu amo!

  1. Vou fazer uma lista dessas no meu blog, mas corro o risco de ter que aumentar pra vinte. 😡
    hahaha

    Beijos!

  2. Oie passei para conhecer seu blog e te convidar para visitar o meu se vc gostar de moda! Lá eu posto meus looks diários e falo sobre as tendências que me inspiraram! Acabei de fazer o primeiro editorial exclusivo p/ o blog. Espero que goste 😉

    bjos

  3. Concordo com a menina em cima, adoro tudo isso, so não posso concordar com o Wagner! hahahaha

    Beijos

Deixe um comentário

