O Vendedor de Sonhos

Em dois dias li por completo o “O Vendedor de Sonhos” de Augusto Cury, e se em três palavras me pedissem para descrever o livro, eu diria: instigante, pertubador e apaixonante.

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício Global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos. Ao mesmo tempo em que arrebata as pessoas e as liberta do cárcere da rotina, arruma muitos inimigos. Será ele um sábio ou um louco? Este é um romance que nos fará rir, chorar e pensar muito.

O Livro nos faz pensar MUITO e em absolutamente tudo. Faz uma reflexão sobre nós, sobre os outros, sobre o sistema e até mesmo sobre valores que caíram no esquecimento. É um romance e não um livro de auto-ajuda!

Você tem que ficar prestando atenção em todos os detalhes, se não fica confuso rápidinho. Mes nem sei se isso é um ponto negativo mesmo, hahaha

Se você se interessou, no Submarino o livro custa R$14,60 (no cartão Submarino)

Anúncios

6 comentários sobre “O Vendedor de Sonhos

  1. O livro parece ser bem instigante mesmo! Já tinha ouvido falar de Augusto Cury, mas não desse livro! Acho que vou aproveitar pra lê-lo nessas férias!
    =***

  2. Ja li e é um dos livros mais fascinantes que conheço.Com uma maneira instigante ele nos traz grandes reflexões sobre nossos comportamentos e a maneira como vemos os outros.Vale a pena!

  3. li o livro e Amei……. muito, augusto cury, sem dúvidas é dos melhores escritores do momento, faz a gente refletir bastante de tudo q se passa em nossa vida e a dos outros, as vezes pessamos só na gente e queremos q os outros dê importância só para nós..
    O livro faz nos vê um mundo de uma outra forma…..ameiiiiii de mais…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s