The Goodbye Gossip Girl

Sinceramente, eu não sei o que é mais triste: Se é o fato de que semana que vem é o último epsódio da second season de Gossip Girl, ou o fato de que terceira temporada só começa em SETEMBRO (!!!!!!!!!!!!!)

Well, vamos ao que interessa:

O que eu mais quero no último capítulo é:

  • Blair e Chuck juntos, FINALMENTE;
  • Jenny e Nate juntos, também;
  • Jenny substituindo Blair como a rainha do colégio;
  • Penélope descobrindo que está grávida;

Não quero publicar spoillers porque sinceramente não quero nem saber antes de assistir. Mas se quiserem dar uma bisbilhotada antes, corrar para as comunidades mais badaladas da série no orkut (:

Enquanto isso…

Dá uma olhada neste poster, que indica jenny como a próxima rainha do colégio (?)

Será a Jenny a nova Constances queen?
Será a Jenny a nova Constance's queen?

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Eeeeee.. um vídeo promo pra gente delirar!!!!

12 comentários sobre “The Goodbye Gossip Girl

  1. ahh o último é semana que vem?
    Sabe q eu ja até cansei de torcer pela blair e o chuck?agora eu quero q ela fique com o nate, e a jenny com o chuck, eu sei q é estranho, mass…
    bjos

  2. formatura de verdinho! que fofo! no creo que vai terminar minha tao amada 2a temp. todas as séries que eu assisto tão acabando… sad

  3. Oie, desculpa a demora pra responder o coment, é que o tempo tá curto rs.
    Ai eu sempre quis assistir Gossip Girl, vou tentar baixar pq ultimamente eu tô ouvindo tanto falar de GG que deu vontade assistir 😀
    Mais primeiro eu preciso terminar de ver a 3ª temp. de Prison Break ❤ rsrsrs
    Beijos

Deixe um comentário

