Plastic Dreams – Melissa 30 anos

Eu adooooro quando as marcas que a gente super gosta, aparece com surpresinhas e inovações BEM interessantes e divertidas. E esse é o caso da Melissa (isso mesmo! A nossa queridona das sandálias de plástico), que está lançando a Plastic Dreams, uma revista em comemoração aos 30 anos da marca.

A revista tem diversas matérias BEM divertidas, com reportagens sobre comportamento, beleza, moda e até sobre turismo. Aliás, tem uma matéria super legal que mostra as combinações das melissas com roupas da estação. Isso sem falar das fotos com a top britânica Agyness Deyn , que ganha a capa multi-colorida e mais duas páginas recheadas de cor e elegância.


Para obter essa revista, basta comprar uma Melissa da coleção Afromania, ou você pode baixar o arquivo em pdf no site, que inclusive, está reformulado.


Clique aqui para visualizar o site da Melissa.


18 comentários sobre “Plastic Dreams – Melissa 30 anos

  1. Adooro a Melissa. Confesso que ainda não comprei nada da última coleção *crise*, mas estou de olho. Gostei muito da revista. Muito bem diagramada e editada!

    bjo
    =***

  2. aaaaaaaah, eu queria TANTO essa revista, tá linda ❤ mas eu não consigo usar melissa no calor do RJ. sua tudo ahahah

  3. confesso que não gosto da melissa, hehehe pelo simples fato das sandálias serem de plástico! aqui onde eu moro é muito quente, então nem rola uehuehe
    mas gostei das fotos, ficaram lindas, e que pernas são essas da Agyness? OMG! hehuehe

    beijos

  4. Ai eu adoro os sapatos da Melissa, hehe… acho alguns bem fofinhos, mas não tenho nenhum! =/
    Adoreiii o post Anne!
    Bjos.

  5. você sabe que to amando essa ankle boots da melissa e estou na dúvida entre as botinhas franginhas …
    hehehe
    besitos

Deixe um comentário

