Coleção Teca e Gossip Girl

Eu sei que é uma série bem “adolescentizinha” e que se você pensar bem, é só uma versão mais bem elaborada, mais luxuosa e mais legal que Rebeldes, mas Gossip Girl conquistou meu coração (e de mais setecentos e cinquenta e sete milhões de garotas pelo mundo a fora).Na verdade a história, os personagens, os figurinos *-* e todo o contexto da série são muito divertidos.

A história é algo que não vemos em outras séries: escândalos, luxos, amassos e pegações poliogamísticas e crises da alta sociedade de Manhathan. Mas o que me encanta MUITO nessa coisa toda Gossip são os modelitos. E andei reparando que algumas marcas e até mesmo celebs têem se inspirado bastante nos looks dos personagens e claro, que a série também é toda inspirada no que rola nas fashion week’s da vida!

Dando uma volta pela internet, alimentando meu vicio GG de cada dia, vi uma coisa, que não podia deixar de comentar. A Helô Rocha criou uma coleção lindíssima para a Têca, e adivinha no que ela se inspirou? Hahahaha, um doce pra quem adivinhar! KKKK

Me apego é a linha “chic-Chic”, na qual exploro toda a delicadeza e tradição do Nordeste, por meio de rendas e bordados, um trabalho que fica mais lindo e luxuoso a cada temporada. Para completar, araras com as principais tendências do momento, misturadas aos nossos inconfundíveis vestidos estampados, camisetas cheia de bossa, cocktail dresses de arrastar e peças de alfaiataria bem no estilo young sophisticated.

Dêem só uma olhada em algumas peças da coleção e apaixonem-se:

Helô Rocha - Têca

Vocês conseguem reparar no corte, nos babados e nos acessórios de cabelo e colares?

Têca - GG

É como colírio né? Você pode não gostar de Gossip Girl, mas deve admitir que os figurinos são lindos. De tão lindos, inspiradores.

Quer ver mais? Click here!

Bom fim de semana (;

8 comentários sobre “Coleção Teca e Gossip Girl

  1. Eu adoro GG, principalmente por conta do look das meninas. Adorei a coleção da Helô, principalmente os vestidos esvoaçantes!! Lindo demais!

    Boa páscoa Anne!
    Beijos

  2. Falem o que for!
    Eu AMO Gossip Girl!
    Não perco um episodio!

    Sou apaixonada pelas roupas da Blair agora, no incio nao gostava muito nao!

    Beijos
    Juju Pink Venus

  3. Oi Anne!
    Ain eu estou mega curiosa pra ver como é GG… vc e as gurias falaram tanto que eu fiquei curiosa… haha… enfim mas os looks das gurias são super fashions… haha… por várias imagens que ví na internet já… haha!
    Adoreiii o post! 🙂
    Bjos.

Deixe um comentário

