Mulher no volante, risadas constantes!!!

Mulheres, eu sei bem como é ter que aguentar piadinhas dos homens em relação às nossas habilidades no volante, mas temos que levar tudo numa boa né? Até porque, se não tiver paciência, viramos assassinas em massa, né? kkk

Semana passada eu vim trabalhar dirigindo, e na hora de estacionar o carro na rua… gente que sufoco! Acho que fiquei uns 10 minutos tentando a todo custo estacionar o carro numa vaga GIGANTE, e ainda parei o trânsito, hahahaha.

Daí, ontem abri meus email e recebi esse vídeo hilárioooo, e me rachei de rir!!!

Nada como começar a semana rindo à toa 😉

4 comentários sobre “Mulher no volante, risadas constantes!!!

  1. hahahah eu ainda não dirigo (falta muito), mas já tenho um mega medo! UHSUASUHA já estou me imaginando batendo no carro da frente, surtando pra estacionar…. ai deusi

  2. Legal queri só vêr essa mulher chique no meio de outras sem educação. Vai ser demais, mas ela mereçe quem manda roubar dos outros até porque esse imposto que ela deichou de pagar poderia ajudar muita gente, se bem investido.

    Parabéns pelo Post amor.

  3. usahusahusahuas, nossa senhora agora que vi que eu dirijo bem perto de algumas shauhsuaasuh

    muito bom este video!
    Besitos querida!

Deixe um comentário

