Garota do mês: Anne Hathaway

topah1

Ela é Nova Yorkina, tem 26 anos é já atuou como a primeira soprano duas vezes em dois concertos. Sem contar que ela é minha xará. Sim, estamos falando de Anne Hathaway!!!!

Filha de uma condecorada atriz de teatro, Anne começou sua carreira artística bem cedo. Foi a única garota adolescente a participar do teatro Nova Yorkino The Barrow Group. Foi premiada por alguns papéis que atuou em teatros na escola quando ainda mais jovem. Seu primeiro papel na televisão foi com apenas 17 anos na série, exibida pela Fox, Get Real.

Anne estrelou Princesa Mia no filme (baseado no livro de Meg Cabot) O Diário da Princesa em 2001 ao lado de uma grande personalidade do Cinema Americano: Julie Andrews. A seguir fez outros filmes voltados ao público infantil/adolescente, como A Garota Encantada e O Diário da Princesa II.

Em atuações mais “adultas”, atuou no filme Brokeback Mountain, O Diabo Veste Prada (no papel da nossa queridinha it girl Andy Sachs) e no romântico Amor e Inocência, em que fez o papel da nobre escritora inglesa Jane Austen (autora do Best Seller “Orgulho e Preconceito“); atuou como a Agente 99, na comédia Agente 86, e continua estrelando em outros filmes programados para estreiar em 2009 e 2010.

Mas afinal, por quê Anne Hathaway é um ícone inspirador para mim?

Comportamento:

E quem não ouviu falar do escândalo do seu (então namorado)  Raffaelo Follieri, após ser acusado de fraude, em 2008. Mesmo assim Anne manteve a classe. Terminou o namoro (que durou quatro anos), não foi vista bêbada, descabela ou desleixada. Simplesmente continuou com seus trabalhos, encarou o “problema” e deu uma baita volta por cima.

Estilo:

Já foi eleita pelos internautas como a atriz mais bem vestida, no ano de 2008. E você deve concordar comigo que ela dificilmente erra na escolhados modelitos. De dia ou à noite, Anne sempre esbanja charme e elegância com looks ultra elaborados ou simples.

Simpatia

Mesmo com a correria do dia-a-dia e com problemas, ela jamais deixa de esboçar um sorriso-colgate ou de dar autógrafo para seus fãs. Nem mesmo os paparazzis conseguem uma cara carrancuda de Anne. Seja em entrevistas, flagras ou com os fãs, sempre atenciosa e simpática.

Em relação aos homens, makes ou trabalho, Anne Hathaway é sempre muito discreta.

Não aparece com muitos namorados (nem vídeos comprometedores, né Paris?). Maquiagem? Nada  vulgar. Sempre linda. Trabalho? Sempre competente!

Genteee

Desculpa o meeeega sumiço. Esse post já estava praticamente pronto há um mês, mas só agora tive tempo pra terminá-lo (e ainda não pude editar as imagens). Com novo emprego e trabalhos da faculdade, o tempo têm sido curto pra mim. Espero que compreendam.

Semana que vem tem uns posts beeeem legais *–*

Anúncios

9 comentários sobre “Garota do mês: Anne Hathaway

  1. O Tag “inspiração” não poderia ser melhor. Ela é linda, elegantérrica e tem uma beleza tão clássica!! Sem dúvida é inspiradora!

  2. Adoooooro a Anne!
    Já fiz post inspiração sobre ela pra um outro blog uma vez… ela é divina. Além de ótima atriz, sabe ser linda sem chamar atenção demais, com peças chave, tudo elegante… adoro!
    Beijos!

  3. Eu acho ela uma fofa! E adoro o jeito dela de se vestir…

    Pois é. Ela deu a volta por cima sem escândalos, o que poucas conseguem fazer…

    B-joss.

  4. anne hathway é minha atriz favorita,é mmmmmmmuuuuuuuiiiiiiitttttttooooooo lllllliiiiiiinnnnnnddddddaaaaaaa,se veste muito bem e foi indicada ao oscar!!!!!!! parabéns,anne! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s