Desculpa ae!

Gente, que vergonha! Não tô conseguindo postar no blog há dias. Vocês não sabem, mas eu tenho uns 10 rascunhos pra postar no blog, mas não consigo terminá-los, ou por falta de tempo pra editar as imagens, ou por falta de tempo pra terminar os textos, ou porque o wordpress não colabora. Nesse último, bem frequente, diga-se de passagem!

Vou tentar postar antes do carnaval, pelo menos dois posts, mas se caso eu não consiga, eu volto só na quarta-feira…

Beijos

14 comentários sobre “Desculpa ae!

  1. Ei, estou com saudades dos seus post! rs
    Mas entendo muito bem como é essa correria!
    Espero que dê tudo certo.
    Beijos

  2. Que legaaaaaaaaal hahahahaha
    não vou mentir; fiquei muito feliz em saber que o wordpress não me odeia exclusivamente. Ele é carrasco com todas nós! kkkkkkkkk
    Tenho muitos problemas com ele também, principalmente com a parte de carregar imagens, mas….
    Beijos gatinha

Deixe um comentário

