Selos, memes e top5

Olá mulheres (:

Nossa, ultimamente o tempo tem passado bem rápido pra mim (será que é só pra mim?). Caramba, já estamos no final de janeiro, e dia 09 recomeçam minhas aulas. Posso dizer que por um lado estou contente, pois terei matérias bem legais esse período, mas por outro lado, é tão bom ficar de preguiça em casa… Em vista disso, resolvi fazer o top 5 das coisas mais legais da faculdade!

1. Eu, como toda mulher apaixonada que sou, adoro poder ver meu gato todos os dias. Apesar de que esse semestre ele não terá aula todo dia (vai ter que fazer as dp’s antes), só o fato de eu poder dar uns amassos uns beeeeeeijos no intervalo, voltar juntinho dele até boa parte do caminho pra casa, poder ir com ele pra facul… aah, parece pegajoso, mas é tão bom!

2. Encontrar as amigas da faculdade, e ficar fofocando horrores ao invés de fazer os trabalhos. Tipo, contar sobre os gatos, as bebedeiras, os fiascos… essas coisas… ah, é claro, ficar brigando uma com a outra por não ter se dedicado tanto a um determinado trabalho, ou por ter faltado a aula, ou por ter matado a última aula pra ir pro bar, dar uns amassos no gato… coisas assim.

3. Curtir um barzinho com a galera depois daquela aula suuuuuuuper ZzzZzzzZzz… ou pra comemorar o fim das provas, o fim dos trabalhos intermináveis, um aniversário, uma comemoração por ser quarta-feira, ou simplesmente ir, sem nenhum motivo aparente.

4. Jogar truco na lanchonete ao invés de estudar pra prova, ou temrinar um trabalho, ou ir pra aula. Ficar curtindo o narguile enquanto joga a carta, espiar o jogo do adversário e fingir estar com sorte.

5. Poder reclamar e xingar os deuses de ter que estudar o mundo, ficar de ressaca, ir mal na prova, culpar o professor e depois lembrar que esqueceu de estudar, porque foi pra balada na noite anterior. Daí fingir que nada disso aconteceu, e que os gênios também erram um pouquinho, mesmo que isso signifique ficar de final, quando todo mundo já está de férias. E daí, fnalmente, agradecer aos deuses por finalmente poder ficar bem longe da faculdade!

———————————————————————————————–

O Paira no Ar recebeu dois selos essa semana.

Um foi da Ivy, do Hype Blog.

E o outro, foi dos blogs Garota Veneno, Honey Milk e Futricô

Tem as regras, que exige-se ser exibidas. Mas vou ser bem sincera, a maioria da galera já recebeu esses selos, então não adianta muito exibir as regras (:


Anúncios

19 comentários sobre “Selos, memes e top5

  1. aiii, não me lembra D: Tudo bem que meu colégio só volta às aulas dia 02 de março, mas toda vez que eu lembro que já faltaram 4 meses prelas voltarem….. ))): realmente, seu TOP é zuper cara de escola (distorcendo um pouco, muda bar pruma lanchonete que tem em frente hehe), massssss… fico com as férias! HAHAHAH

  2. se eu tivesse feito um top 5 quando tava na faculdade, é certo de que ver o namorado todo dia ia ser o #1 tb. 😀

  3. ahhh minhas aulas ja começaram e eu nem fui, só vou dia 16…ultimo semestre…coisa boa..
    na minha facul nao tem coisas boas pra falar… lá todo mundo vai estuda e vai embora.. um bando de velhos..rs

    Beijos

  4. Anne querida, primeiramente parabéns pelos selos! Você merece!
    Ah, minhas aulas começas no dia 9 também (justamente no dia do meu aniversário). Não estou tão animada assim com as voltas as aulas… HAAUAHAUAHUA. Mas seu top 5 é super justo! rs
    Beijos

  5. Aiiiii nem me fala =X
    Esse ano o bicho vai pegar!
    Minhas aulas também começam dia 9, mas como esse é o último ano já vai começar na correria…nem quero ver X) heheehe

    Beijão.

  6. Barzinho com a galera, encontrar nossas amizades para fofocar e ficar com nosso gatinho, acho que deve ser uma das melhores coisas!!! Adoro! rs
    As minhas só começam em Março, entao ainda tenho mais um tempinho!!
    beijos

  7. Ai ai!
    É bom aproveitar essas coisas boas da faculdade enquanto duram…
    Saudade do meu tempo de universitária!!
    Adorei sua visita lá no meu bloguinho!

    Bjos

  8. Acho que a parte mais legal de escola e faculdade, é encontrar as amigas, azarar os gatiinhos.. tenho falta disso. preciso entrr numa faculdade já!
    ahhahaha

    bejos

  9. Oiie.
    Nussa iir pra escola é o óó asahushasa
    Ameeii seu top 5, eol num entendo nada de truuco mais é dahoras ver o povo griitando: truucooo.
    Quando eu jogava eol gritava do nada, ai me expulsavam, pq tipo eol nem sabia e ficava griitando ;D

    Blog muito lindo, oppaa namorado em 1º
    Isso mesmo ;D

    Beeijos ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s