Summer’s lipstick – Part II

batom-top-post

Fiquei bem feliz em ver os comentários do post anterior, todas as meninas que comentaram, falaram sobre seus batons preferidos, e essa era a intenção do post, o fato de compartilhar experiências e gostos para que assim possamos abrir mais o “leque” de variedades e estar aberto a diferentes opiniões.

Percebi que muitas meninas disseram que gostam mais dos batons claros, e algumas poucas se jogam no escuro  ou vermelhão.  O grande conquistador é o rosa, que pode ser facilmente complementado, ou com um make caprichado nos olhos, ou com alguma cor a mais nos lábios, uma misturinha mesmo.

Grazielle, 17 anos – Viamão -RS – enviou fotos das suas preferências. Nota-se que ela gosta muito de cores claras, como o rosa e, também o dourado. Segundo Grazi, o dourado combina com o verão.

Cobre Show
Na figura 1 Grazi usa:Avon ColorTrend de Tutti-frutti; E na figura 2: Natura Faces Zip. Cor: Cobre Show

Este primeiro batom é mais pra proteger no dia-a-dia mesmo, o segundo é um dourado, uma cor de cobre, eu adoro ele… hahaha…^^

08
Nas imagens, Grazi usa: Glazewear da Avon Color Cor: 20 - Bronze Verão; e Natura Aquarela Cor: 08

Este terceiro batom é um gloss dourado liindo… eu amoo… e acho que dourado, cobre essas coisas tem bastante a ver com o verão… hahaha… O quarto batom é um rosa, mas ele é um rosa meio forte… eu gosto tbm… mas não o uso tanto quanto os outros… hahaha…^^

Quando se tem o cabelo colorido não é muito indicado deixar os lábios muito coloridos. Esse é o caso da Stylist e Produtora de Moda, Ivy Lemes (20 anos – Curitiba/PR). E também autora do blog Hype!

Ivy usa Rosa Retrô, da contém 1g, Duda Molinos (cor 10) e o batom da linha Aquarela, da Natura (cor 38).
Ivy usa Rosa Retrô, da contém 1g, Duda Molinos (cor 10) e o batom da linha Aquarela, da Natura (cor 38).

O primeiro e o terceiro uso geralmente durante o dia… como gosto da boca mais apagada, uso esse da Natura com mais frequencia. Quando não estou com um batom rosinha ou cor de boca, prefiro os tons de marrom, como o segundo Duda Molinos. Em maquiagens mais elaboradas também fico entre os tons de marrom ou beges levemente metalizados.

Karina Torcato, 17 anos, estudante de Direito, Curitiba/PR – Diz ter preferência pelo nude (cor de boca), mas gosta do efeito de brilho que o gloss proporciona.

O batom que a Karina usa nas imagens é da coleção "colors mistura metallic", da avon. A cor é bege ouro. Karina usa também um gloss (de "marca moderna")
O batom que a Karina usa nas imagens é da coleção "colors mistura metallic", da avon. A cor é bege ouro. Karina usa também um gloss (de "marca moderna")

Eu sempre gostei dos vermelhos e dos marrons, mas estou usando bastante o rosa claro ou um rosa mais “marcante”. Quando quero rosa, e quero deixá-lo bem marcado, uso-o com uma outra cor mais forte. Como é o caso da figura abaixo. O batom “Agata” é um bem clarinho e corpóreo, para dar um brilho, uso com o “Hermatita”, ambos da Natura.

batom-eu
Eu estou usando "Agata" BEC Cristal, juntamente com "Hematita", ambos da Natura. Para contornar a boca, lápis delineador da Dhara.

 

 

Bom, chegou ao fim o post sobre os batons de verão, entretanto no próximo post tem uma participação MAIS DO QUE ESPECIAL também sobre batons, mas dessa vez, não sobre da estação do calor (: AGUARDEM.


9 comentários sobre “Summer’s lipstick – Part II

  1. Oi Anne…
    nossa que honra, amiga… eu to no post do blog da Anne… ahhaha… enfim… fiquei muiito feliz por ter ajudado…
    adoreiii o post!
    Ansiosa para o próximo…e curiosa tbm… hahaha!!!
    Beijoo
    ;*

  2. Oi Lindinha!

    Na verdade falei que acessórios pretos combinam com qualquer roupa e ouso dizer que 99% das vezes é verdade. Pode não ser a melhor combinação possível, mas com certeza é o básico.

    Beijo
    xx

  3. Eu acho o batom vermelhão nas outras… mas em mim sempre acho que fico com cara de bitch!
    hahahahahaha

    Eu gosto do Gloss rosa… sempre discreta! rs

    Beijão

  4. Aaaah queria ter participado =[

    Até uns 13 anos atrás era bem comum as meninas usarem batom mais forte, e o gloss não era tão difundido assim, tanto que era super dificil de achar. Eu lembro da uma capa da Capricho (eu tinha 10 anos !) que a menina tava com gloss e falando que ia ser tendência, e eu sai louca atrás de um. Agora td mundo só pensa em gloss e é bem dificil vc ver na rua alguém com batom (a menos que seja um cor de boca).

    Aproveitei a promo da NYX e me jogay no vermelho, no pink e no rosa chiclete. E vou lá comprar mais uns 2 pelo menos. O foda é fazer um olhão mais discreto e deixar a atenção pra boca rs

  5. Que ótimo o assunto do post pq precisava memso de uma dica sobre lipstick. Assim… comprei o Rosa Mousse da Koloss e amei a cor mas nao gosto muito da fixação, ele fica bem quebradiço com o tempo, a segunda vez que passa parece que tem um mont de bolinhas, sei lá, alguém conhece outra marca com uma cor similar?
    http://www.vitoriabernardi.com/

Deixe um comentário

