Primeiro meme do blog

Recebi hoje o primeiro meme do Paira no Ar da blogueira Vitória Bernardi. Como todos já sabem, eu adoro fazer listas, e mais ainda dessas ‘brincadeiras’ (:

As regras do meme são as seguintes:

  1. Linkar a pessoa que te indicou, no meu caso: Vitória Bernardi;
  2. Escrever as regras do meme em seu blog (aqui estão elas);
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você;
  4. Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post;
  5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela;
  6. Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Bom, acho isso uma oportunidade bem legal de conhecer um pouco mais de quem está por trás da tela do pc (:

  • Quando pirralha, minha maior diversão era biliscar e provocar as demais pirralhada criançada;
  • Detesto beterraba, e isso desde que me conheço por gente;
  • Namoro o guri mais lindo da face da Terra (apaixonadinha)
  • Adoro ler. Leio no ônibus, no carro, na casa dos outros, antes de dormir, enquanto como…. SEMPRE;
  • Curto muito um bom e velho rock’n roll, mas ADORO Britney Spears ¬¬’
  • Sou extremamente ciumenta!!!!

E eu indico para responder:

Mão feita – Não tira bife, ok?

A casa da Mãe Joana

Futricô

Angeliica

Coisa de Menines

Plasticky

Vou posar na casa do namo hoje, e volto sábado ou domingo com o post sobre os batons do verão. Sei que tá atrasado o post, mas eu tô preparando algo legal, do tipo que seja bom de ler. Junto do post, vem um sorteio que já havia anunciado no blog antes.

Beijos cherries, e um ótimo fim de semana!

9 comentários sobre “Primeiro meme do blog

  1. gosto muito desse meme pq dá pra saber várias coisas q normalmente não ficaríamos sabendo, né?

    Vou responder essa semana, tá?

    beijo!

  2. Também adoro um bom rock n’ roll mas… It’s Britney, bitch! é bom nas noites de sexta feira 🙂

    Sobre o MaxHaus, é … se você não é decorador é dificil mesmo.. MAS quando você compra o apartamento você pode escolher uma das opções de decoração (as que estão no site mesmo) ou fazer um projeto com um designer que eles indicam… o preço por isso é incluso nas parcelas do apartamento!

    Até mais, beijos 🙂

  3. Ah, adoro memes! =) Alguém que gosta de rock antigo que nem eu!
    E pode ficar tranquila que não vou denunciar seu podre de Britney. rs
    Ah! E me dá uma dica: o que anda lendo de bom?
    Beijinho!

Deixe um comentário

