Fim de semana especial…

Esse fim de semana está sendo SUPER especial pra mim, isso porque ganhei vários presentinhos ultra significativos pra mim. Sério, quando não temos esperança, ou achamos que não somos importantes pra ninguém, eis que surge uma mega notícia, seguida de outra e de outra… e de um brinde…

Quinta feira, minha mãe chegou em casa cheinha de sacolas, e em uma delas tinha meu presentinho de natal antecipado (obaaaaa). Uma blusa/bata/mini-vestido super lindinha, na cor verde… ainda não usei ela, mas assim que eu lembrar, aproveito e tiro foto (:

Na sexta feira, estava eu, toda feliz alegre e contente no meu trabalho, arrumando minha mesa (que pra variar estava super bagunçada) e eis que minha mãe me liga e me dá uma notícia bem legal: tinha chegado meu brinde da Suvinil. Ok, eu sei que eu tinha xingado horrores aqui no blog e até mesmo dito que jamais compraria tinta na Suvinil novamente, mas sabem como é né… como diria meu professor de GeoPolítica da época de cursinho, Prof. Repolho: “Pobre é uma desgraça… se você tá na Pça. Rui Barbosa e anuncia que tem vacina na testa di grátis, já começa a movimentação do povo pra organizar uma fila e receber, todo feliz, uma injeção na testa, ô beleza”. E sabe como é né… se o site anuncia que dá de brinde uma LATINHA DE TINTA DA COR QUE VOCÊ QUISER DI GRÁTIS e entrega na sua casa SEM PAGAR NADINHA, NEM MESMO O FRETE, daí não tem pobre que aguente mesmo (e diga-se de passagem rico também não se aguenta não… boatos sabem?).

E o mais legal de tudo é que a latinha de tinta nem é tão pequena assim, vem com um cartão com dicas de decoração (adoro) e mais um mini-pincel!!!!!

Daí, chego hoje em casa e me deparo com essa caixinha linda (que minha mãe tinha aberto pra me contar) com a tão esperada tinta…

 

Caixinha Suvinil

Olha que buni o ‘kit’… só esqueci de tirar a foto com o cartão…

 Kit Suvinil

 

Ontem fui ao jantar de confraternização da Ingra, empresa em que o Wag trabalha. O dono da empresa fez um pronunciamento bem bacana, falou sobre a comemoração dos 50 anos da empresa e do faturamento anual de, hum, R$20 milhões! Depois do jantar com um cardápio muuuuito apetitoso, seguido com a sobresema sorvete de chocolate e flocos (nessas alturas meu regime já tinha ido pro espaço), houve um sorteio de váááários prêmios supimpas (como microondas, tv, bicicleta, $$$) para os colaboradores e também para os convidados. Não preciso nem dizer que não ganhamos nada né? Hahahaha. Mas valeu à pena, o jantar e a festa estavam excelentes!

Daí hoje de manhã, eis que chega a Vivi (minha cunhada), chegando da balada (dormi na casa do Wag)… conversa vai, conversa vem e eu comentei que passei a semana toda procurando um vestido legal pra ir no casamento de um amigo (vou com o Wag) e não achei nada legal… A mãe do Wag me emprestou dois vestidos super lindos, e ainda tenho que decidir qual dos dois vou afinal… são bem diferentes, um é preto e curto (até o joelho) e o outro é um azul marinho longo, acompanhado de uma encharpe (assim que se escreve né?). Depois disso, a Vivi resolveu que eu tinha que fazer, urgentemente, minhas unhas… e a guria tem dom sabe? Eu adorei o resultado. O problema é que depois eu fui lavar a louça (sem luva) e acabei prejudicando um pouco o esmalte… =/ Ah, não me lembro qual marca nem quais cores ela usou =/

Unhas decoradas

 

 Dá uma olhada no detalhe da unha. Não sou a maior fã de nail art, mãs eu achei bem gracioso o que a Vivi conseguiu fazer! *Não repara nos cantinhos… já saíram com o banho!Detalhes

Quando chego em casa, mais duas coisas que me deixaram hiper feliz! A primeira é que eu fui ‘eleita’ a DN Sister 2008!!! Ah, eu amei isso… nunca achei que fosse ganhar um título desse! Tô mega feliz!

E a segunda, e não menos importante é que eu recebi um selinho do Prêmio Dardos pela Ivy, do Hype! Super mega master feliz também!!!!

Prêmio Dardos

“Esse prêmio é dado aos blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está, e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web”

A regra do prêmio é de que, quem o recebe deve apontar de quem recebeu e indicar outros 15 blogs, porém vou fazer como a Ivy e indicar outros 6 blogs:

Dia de Beauté, Fúteis e Divertidas, Plasticky, Mão Feita , Angeliica e Futricô

É isso aí gente! Bom domingo (:

5 comentários sobre “Fim de semana especial…

  1. Ahhh! Delícia que tenha gostado Anne 🙂 Muito fofo o kit da Suvinil e que bom que, finalmente, chegou.

    Bom fim de semana! Saudades. Beijão!

  2. nossa, que linda sua unha *–*
    eu que queria um findi assim, cheio de coisas hein? HUAHUAHHEUHUA
    Parabéns pelo prêmio dardos!
    ahh e depois quero ver a foto da batinha ta?

    Beijoss e feliz natal!

Deixe um comentário

