Anne Hathaway para Vogue

Anne estampa capa da Vogue
Anne estampa capa da Vogue

Quando eu vi que a lindíssima Anne Hathaway estava estampando a capa da Vogue American, não me contive. Eu a-do-ro essa mulher, verdade. Acho ela tão estilosa, classuda, educada, elegante… blábláblá.

E as fotos dela, céus, ficaram incríveis *-*

Na entrevista ela disse que acha estranho pensar em sair com outro homem novamente, depois do ocorrido com o ex dela, o mafioso. De qualquer forma, acho que pra ela não será muito difícil arranjar um pretendente à sua altura, linda e simpática como é!

Acabo de receber a notícia de minha mãe, que finalmente cheogu minha lata de tinta da Suvinil. Há, depois de eu falar horrores e blábláblá aqui no blog… mas enfim, tô louca pra chegar em casa amanhã e testar minha tinta (:

Há, volto domingo com um post prometido…

Beijos e bom fim de semana!!!!

6 comentários sobre “Anne Hathaway para Vogue

  1. Confesso que não gostei da foto da capa :/ Mas nas outras ela está luxuosa!!! Corpinho hein? 😮

    Tem um selinho pra ti no meu blog Anne!
    Beijos.

Deixe um comentário

