Vermelho desejado às unhas…

Como prometido, tô postando sobre o novo esmalte que usei essa semana. É o “Desejo” da Risqué. Nossa, eu nunca, acredite, nunca tinha pintado minhas unhas de vermelho, mas não resisti quando vi essa cor no meio dos esmaltes da minha mãe… aliás, ultimamente eu mesma tenho feito o trabalho de manicure, estimulada pelo blog “Mão Feita“, em que as meninas postam semanalmente sobre suas descobertas em esmaltes e produtos para as mãos. Super supimpa! Corre lá!

Então, vejam aí o esmalte e como ficicaram porcamente feitas minhas unhas!

Desejo da Rsiqué
Desejo da Rsiqué

Também quero falar sobre meu novo corte de cabelo. Cortei semana passada, um degradê na frente, franja falsa e atrás um corte em “V”. Antes do corte meu cabelo estava totalmente sem vida e sem brilho. Comecei a passar então uma máscara capilar da Ga.Ma, inclusive comentei sobre a aquisição dessa aqui no blog.

Em degradê e franja falsa
Em degradê e franja falsa

Só não reparem na minha cara. Estava super cansada e tinha chegado em casa pouco tempo antes de tirar a foto. Inclusive estava sem maquiagem (:

Outra coisa, não menos importante pro post de hoje é sobre um sorteio que desejo promover semana que vem aqui no blog. Ainda não sei se faço um sorteio mesmo, ou se faço um concurso… mas fiquem ligados que o prêmio vai ser bom!

Bom fim de semana!

Beijos

10 comentários sobre “Vermelho desejado às unhas…

  1. Anne!!! Adorei o corte mulher 🙂 Está linda.

    Hahaha, esses dias pensei em sortear uma coisinha lá no blog. Chata! Hahaha.
    Esse fim de semana estou fora de Curitiba :/ Mas semana que vem vou no bazar Lúdica! O que achas?

    Beijo!

  2. Eu sou viciadona em esmaltes vermelhos, amo ! Só que eu prefiro o Tomate da Impala a esse da Risquê. Já que vc gostou da cor, fica a dica =*

  3. Anne!

    O Encontrinho é maravilhosooo! Eu já acompanho desde o começo do ano e morava longe também, fiquei felicíssima de ter voltado pro Rio e ter feito a ponte aérea pra ir conhecer todo mundo. É perfeito!

    E obrigada por passar pelo Fashion Affair, volte sempre!
    Beijão, Bel

  4. menina , existe um blog só sobre esmaltes e afins?!! com o assim, vou lá correndo!
    eu sou viciada em esmaltes, mas pra realmente nada substitui um clássico vermelho, o desejo é liindo, eu tenho o tomate que é parecido com ele, mas hoje estou de gabrielle da colorama!
    ach oque dá pra passar um ano só pintando as unhas com os diferentes tons de vermelho que eles lançam, hahaha..beijos!

  5. Oi, flor!
    Primeiro, obrigada pelo link em nome de todas as ninës do mão feita 🙂
    Segundo, a máscara da Ga.MA tá funcionando? Meu cabelo tá um horror de opaco, preciso de alguma coisa pra dar um up.

Deixe um comentário

