Férias chegando e com elas: mudanças no blog

Ah! Eu tô com idéias de posts pro blog faz séculos. Já comentei aqui sobre os posts de verão, como também sobre decoração de natal dos shoppings aqui de Curitiba. Mãs, o tempo ultimamente pra mim tá meio corrido.
Aqui no trabalho, tá começando a acalmar agora… e geralmente eu posto no blog aqui mesmo, já que geralmente (opa) me sobra tempo pra isso. Ontem mesmo teve um jantar de confraternização. Fui com o Wagner, e minha chefe (e mais um pessoal que me aguenta ouvir contando o tempo todo sobre ele) adorou conhecê-lo (: Há, amo isso!!!
Rolou uns sorteios lá, e no fim ganhei um livro de contos e poesias de um concurso entre os servidores públicos do Paraná (pra quem não sabe, eu trabalho na Polícia Civil/SESP);
Daí que essa semana eu comecei a fazer academia, vou aproveitar essas férias e dar um jeito de eu pôr meu corpo em dia. Até parei de tomar anticoncepcional (eu sei que não pode fazer isso, mãs…), pra eu ter um efeito mais rápido, daí assim que eu conseguir emagrecer os quilinhos que tanto quero (comentei aqui no blog) eu volto a tomá-lo!
E agora nas férias quero dar um jeito no blog. Acho que tá tudo tão bagunçado aqui =/
Tô pensando em fazer um “banner” novo pra pôr, algo que combine mais com a proposta do blog. Ainda tô coletando materiais pra fazer uma montagem bem supimpa no photoshop, pra dar uma “identidade” pra esse meu tão estimado blog.
Então, estive pensando em fazer algumas mudanças de conteúdo também no blog. No ínicio era pra ser sobre decoração e notícias e artigos de comunicação, e daí aos poucos fui postando coisas que me chamam atenção também.
Hoje por exemplo, de noite, pretendo postar sobre meu novo esmalte (liindo), e anunciar um sorteio aqui no blog (obaaaa)!!! Ou seja, nada a ver com comunicação ou decoração, entendem?
Então estive pensando em fazer umas categorias, onde o leitor também poderia participar. Tipo em revistas que tem a coluna “Palavra do leitor” e coisas do tipo.
Também estou querendo fazer uma parceria com duas amigas minhas. Então, tem mais por vir aí!

Mas enfim, esse post é mais uma explicação (de novo) e um comunicado das mudanças do blog…
Aguardem!!!

o/

De noite, pretendo postar sobre meu esmalte novo (:

E por falar em esmaltes, também quero indicar um blog SUPER legal de umas meninas que postam toda semana sobre esmaltes, unhas, cutículas, bifes e todo essa papo manicure! Super vale à pena, pois dá uma imanesa v0ntade de pintar as unhas cada vez que eu leio, aliás, foi de lá que me veio a inspiração em pintar as unhas eu mesma, bem como postar aqui pra vocês verem!

Pra acessar o maofeita.wordpress.com é só clicar aqui!

Até de noite! (:

Um comentário sobre “Férias chegando e com elas: mudanças no blog

  1. Bah pela primeira vez eu comecei a fazer minha mãos sozinha… comprei duzias de esmaltes pra animar a coisa… to tri feliz com as minhas unhas… hehe consegui deixar elas lindas e ainda posso dizer que fui eu que fiz =D
    e sobre isso de ter uma identidade pro blog… to no mesmo problema… tinha começado o blog planejando falar sobre os livros que leio ou gosto, etc… agora escrevo sobe tudo o que acho interessante, uma bagunça, e ruim para criar um público alvo né…
    beijinhus linda!
    http://www.vitoriabernardi.com/

Deixe um comentário

