Posts de verão.

Estive pensando seriamente em fazer uma seção de verão aqui pro blog.

Pensei em fazer como se fosse uma bolsa pra viagem. Ou seja, tudo o que você precisa usar para esse verão. Isso inclui tendências e o basicão.

Então hoje vou recolher um material bem supimpa e editar as imagens e amanhã, sábado, eu começo os posts. Estou pensando em, inclusive, falar de decoração no verão (e no natal!!! Não esqueci!)

Postem aqui o que vocês gostariam de ver no blog, afinal é a opinião de vocês que faz com que esse espaço “a mais na internet” vá pra frente!

Beijos

Bom fim de semana

4 comentários sobre “Posts de verão.

  1. Ótima idéia Anne! Aliás, estive pensando em fazer um post “mala de viagem” para o blog. Uma listinha para a hora de fazer as malas. Se quiser pode até rolar uma parceria Hype! + Paira no ar 😀

  2. Bá virada de ano, roupitchas pra sai do clássico branco, seria ótimo umas dicas assim, apesar de que eu vou sempre de preto. Fui uma vez de preto só para ser rebelde, foi um ótimo ano, fui de novo pra não ter azar e foi bom denovo… Não estou querendo ir contra o que esta dando certo. Mas ta aí uma idéia para um post. E pro verãojá tem um monte de dicas de biquinis, que tal dicas pra passeios no calçadão ou pro centro de noite hein?
    Eu estava pensando em fazer isso, mas eu blog não fala muito sobre moda…
    http://www.vitoriabernardi.com/

  3. Opa! Obrigada por opinar! Agora é só aguardar que tá saindo um post do forno com diversas dicas interessantes (:
    Beijão
    E obrigada por colaborar!

Deixe um comentário

