A diaba na rua

Após rumores de que a toda poderosa Anna Wintour,  de que iria se aposentar do seu cargo de editora da Vogue Americana, surgiu boatos de que ela está prestes a ser demitida. Isso por quê ela demonstrou um pessimo desempenho nas publicações que comanda (Vogue, Teen Vogue e Men’s Vogue). Mais boatos ainda de que sua substituta pode ser a editora da revista Vogue francesa, Carine Roitfeld.

Editora da Vogue americana, pode ser punida por causa da queda de vendas da revista
Editora da 'Vogue' americana, pode ser punida por causa da queda de vendas da revista

Isso te lembra de algum filme? Que tal “O Diabo Veste Prada”?

8 comentários sobre “A diaba na rua

  1. Anna Wintour blasé. Hahaha, adoro. Não acompanhei as últimas publicações da Vogue Americana, mas nunca gostei muito dela. A francesa é, na minha opinião, superior.

    Beijo Anne!

  2. É, realmente me lembra o filme! 😉
    Mas ela arruma outro emprego rapidinho. Vaso ruim não quebra xD
    bom final de semana
    beijos com carinho =*

  3. eu nunca vi esse filme nao Oo’ eu só acho estranho as pessoas demitirem logo ela. ok, eu nao sei nem sobre o que ela fala, mas eu aposto que a revista não é feita só da materia dela Oo’

    beijos

Deixe um comentário

