Toda mulher ADORA fazer listas

Ahn, ultimamente os 757 projetos e provas da faculdade estão me deixando com cabelos brancos. É sério, os professores não dão chance, acho que eles pensam que nós não gostamos de sair com nossos respectivos namorados e amigos nos fins de semana, e ao invés disso, ficar em casa estudando e se matando na frente do pc. Em vista disso, não tenho tempo de postar aqui, muito menos de procurar material pra postar. Sabem que eu AMO decoração, e faz sééééculos que quero postar aqui algumas matérias BEM legais, inclusive quero postar sobre a decoração de natal, como as dos shoppings que eu sei que já estão todos enfeitadinhos, mas eu só vi o do S. Curitiba, e isso porque almocei com a Ivy lá esses tempos (porque apesar de eu ter comprado meu óculos lá, não tive tempo de dar uma checada no hall do papai noel).

O fato é que eu tenho uma extrema necessidade de me expressar, e isso inclui eu postar aqui no PnA. No último post nem fiz meu comentário sobre a “moça”. É sério, eu tinha coisas pra falar, mas tinha que terminar um projeto entãããão, ficou pra depois ¬¬’ E agora já não lembro o que eu ía falar. O fato é que hoje vou fazer uma lista.

Lista, cientificamente comprovado, toda mulher gosta de fazer. E helloooooow, eu sou uma né? hahahaha, não posso deixar de fora esse meu lado mulherzinha *-*

Então eis que hoje (porque estou sem tempo e tenho que estudar pra duas provas, sem contar que estou no meu trabalho e eu devia estar trabalhando), vou postar uma lista das coisas que TENHO que fazer em dezembro. E depois, com mais tempo eu posto minhas metas pro ano que vem. Esclarecendo que só lembrei de fazer essa lista, porque dei uma passadinha (visita de médico mesmo) no Apê da Mix.

Dá uma olhadinha ae:

– Cortar e hidratar meu cabelo. (essa fera é difícil de domar – exaaaaagerada);

– Fazer minhas unhas (mão e pé) TODA a semana (isso fica pra 2009 também);

– Fazer academia TODOS OS DIAS;

– Parar de comer chocolate e fontes riquíssimas de carboidratos todos os dias, deixando para optar por somente UM no fim de semana;

– Emagrecer 5 quilos (se eu conseguir cumprir os dois ítens acima, eu consigo emagrecer até 8kg)

– Comprar dois vestidos pro verão;

– Comprar um protetor solar indicado pela queridíssima Dermatologista Dra. Luciana Manfrinato Cambria (adooooooro a decoração do consultório dela *-*);

– Comprar um lápis de olho retrátil preto e outro azul;

– Comprar uma bermuda não-jeans pro verão;

– Fazer um tratamento pras estrias (pesadelo eterno);

– Ir na Ouro Fino;

– Ir no jantar da faculdade e do trabalho;

– Comprar um mural de fotos pro meu quarto e revelar algumas fotos importantes;

– Me controlar nas compras (ê…. isso é difícil);

– Chegar no horário SEMPRE, quando marcar compromissos, bem como no meu trabalho;

– Conseguir um trabalho de “freela” pra juntar um $$$$ e poder ajudar meu pai em alguns gastos;

– Conseguir reunir minhas amigas de infância novamente;

– Conhecer algum barzinho/pub novo;

– Assistir toma-lá-dá-cá *-* (é maraaaa);

– Dar um up e uma organizada lá em casa (ô bagunça);

– Aprender, definitivamente, a fazer macarrão (sou um desastre nisso);

– Ler um dos cinco livros que estou louca pra ler há tempos;

– Assistir alguns filmes que faz aaaaanos que quero ler;

aimeuDeus, preciso estudar e trabalhar e não consigo largar isso aqui

– Tomar 2 litros de água por dia (eu amo água, mas esqueço de tomar ¬¬’)

– emagrecer 7cm de braço (ponto fraco, fraco e fraco)

– conseguir ver o Wag mais vezes nas férias (aaaaah, como ficarei se não puder vê-lo todo dia?)

e aaaah, depois se eu lembrar de alguma coisa eu coloco aqui, porque se não vou é ir pra final e bye bye semana que vem sair com o gatchénho de noite (:

Beijitos

2 comentários sobre “Toda mulher ADORA fazer listas

  1. hehe tirar ler os livros e aprender a fazer macarrão… o resto eu só preciso da um CTRL C CTRL V pq é igual a minha!!!
    e eu amo fazer listas tb! um horror, lista pra tudo…
    vitoriabernardi.wordpress.com/

  2. Menina, eu faço listas desde que me entendo por gente! Fato! Tenho uma amiga que também é assim, todo o tempo eu pego minhas listinhas pra ver se consegui algo. Faço listas com objetivos envolvendo até relacionamento, faço listas agradecendo tudo o que consegui, faço listas da semana, o que preciso fazer cada dia, listas com itens para dias marcados, do tipo ‘fulano vai me falar isso tal dia’ e olha que acontece! Amo, até me empolguei viu? Fiz uma lista aqui das listas que faço hahaha
    Bjooo

Deixe um comentário

