Compras de novembro

Há, eu adoro quando vejo que caiu na minha conta o meu pagamento *-* Hahahahaha.

Enfim, fiz algumas comprinhas mais do que necessárias pra esse mês. Segue a listinha:

Produtos de beleza

 

 

– Máscara hidratante para cabelo da Ga.Ma – R$19,80

– Desodorante Rexona Crystal (Edição Limitada) – R$7,50

– Shampoo H2O para cabelos mistos – R$3,80

 

– Camiseta Billie Brothers cor ‘cru’ – R$19,80

– ‘Blusinha’ Billie Brothers azul marinho – R$15,50

As fotos das roupas eu posto depois.

Óculos Chilli Beans Special - dá um look no estojo!
Óculos Chilli Beans Special - dá um look no estojo!

 

 

 

– Óculos Chillie Benas Especial – R$198,00

– Comprei também um batom rosa claro, um lápis pros lábios, esmalte Colorama “Nude”, um alicate para cutícula (tava precisando), um Blush e iluminador da Tracta (não gostei) e agora estou á procura de um rímel e um vestido (:

 

Ah, fui ao shopping Curitiba pra dar uma olhada na revitalização. Pretendo voltar lá semana que vem pra tirar fotos da decoração de natal (que eu amay), mas em relação á praça de alimentação, só achei que ficou mais organizadinho e mais iluminado, melhor aproveitado o espaço, mas nada demais… =/

Enfim, eu volto lá e posto aqui as fotos com os comentários =P

Beijos

Boa semana ;*

5 comentários sobre “Compras de novembro

  1. quantas compras! hehehe

    menina, você tinha deixado um comentário lá no meu blog, acontece que eu tava sem entrar lá há 1 mês =P huheuehe muita coisa da faculdade e eu não pude parar, enfim, nem te respondi! desculpa!

    bom, minha experiência com a bleudame foi mais ou menos, isso porque eu dei azar de a alfândega cismar com o meu singelo pacontinho =P e de o dólar aumentar também, mas eu estou satisfeita com os produtos.
    eu paguei uma taxa de 35 reais + os 77 dos dois óculos (que se não tivesse subido o dólar iria dar 65 por aí)

    beeeeijos

Deixe um comentário

