Consumidora… tô put*

Alguém aí avisa a Suvinil que é MUITO FEIO ENGANAR AS PESSOAS.

Há algum tempo, eu comentei aqui a respeito da promoção da Suvinil em que disponibilizava uma latinha de tinta na cor que VOCÊ escolhesse, em um prazo de no máximo um mês, na sua casa. Ok. Lá não informava que se você não é um designer/arquiteto formado, não receberia a latinha de teste.

Não recebi nenhum email, nenhum telefonema, mensagem de celular, sinal de fogo, NADA que me explicasse ou me informasse, esclarecesse, NADA dizendo que eu NÃO ÍA RECEBER minha latinha. E o que mais de deixa put* é saber que pessoas que pediram depois de mim, receberam porque são profissionais ‘da área’.

Isso é sacanagem. Fica sabendo, nos meus projetos, suvinil não entra. Nem no meu, nem de um montão de gente.

10 comentários sobre “Consumidora… tô put*

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não vou mentir: me acabei de rir com seu comentário e com seu post também. 😡

    Foi uma gradesíssima sacanagem o que fizeram com a gente, né menina? Mas eu nem me dou o trabalho de ficar estressada, afinal eram só amostras mesmo.

    Mas uma coisa é certa, quando eu for uma grande arquiteta, de Suvinil eu não pinto. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos fofaaaaaa =*********

  2. É as famosas letrinhas minusculas em rodapés que dizem isso. Pode ter certeza que é muita sacanagem. Acho que isso só acontece no Brasil, porque eles as empresas não levam punição por isso.

  3. ah que sacanagem!!!!!
    detesto quando isso acontece comigo, ja me cadastrei num site pra pegar convite pra um evento, e adivinha? tambem nao recebi ¬¬
    raiiiiva!

  4. ahhh o meu conceito tambem é, por isso coloquei ela tipo, eu com 17 anos nem sei oq ue quero da vida, ela com 15 querendo montar uma grife ;x cruel
    mas tambem gosto da audrey

  5. ¬¬ sabe que eu não recebi também! Mas eu achava que era só em função do tempo! Que droga isso…
    E olha que eu também cheguei a divulgar a promo no meu blog o_O credo!

    Bjs.

  6. É né? Geralmente quando eles avisam é naquelas letras miúdas de rodapé, fonte 0,2mm. Rs…

    ¬¬’ Paciência… eles poderia ter pelo menos te respondido educadamente sobre o fato.

    Você supera! ;]

    Kiss

  7. hehe isso acontece né…
    mas não da pra desistir né meninas? apesar de algumas letrinha miudas por ai a gente ainda consegue muita coisinha boa de amostra hehe

    ahh Anne, sobre o teu comentário, olha só, lê a Menina que Roubava Livros mesmo, por que é tudo!

  8. Puta sacanagem Anne!!!

    Mulher, postei no Hype! sobre um atelier mega legal que trabalha também com decoração. Cola lá, vais gostar.
    Beijos! Bom fim de semana.

Deixe um comentário

