Um tempo pra quem não tem

Eu simplesmente abomino a frase “Não tive tempo pra isso, não tive tempo pra aquilo”. Urgh! Tá, tudo bem, eu, vez ou outra, uso isso ao meu favor, tipo quando me perguntam por quê cargas d’água eu não fiz a redação, algum trabalho, coisa do tipo. E, não tenho coragem de dizer que estava dormindo até meio-dia, descansando, ou ajudando minha mãe.

O fato é que eu queria vir postar antes, já tive inúmeras idéias supimpas de posts não decentes para esse blog. Penei em fazer diversas listas (adoro fazer listas, até mesmo de coisas inatingíveis), mas na verdade o principal post, o que me atormenta e não me deixa dormir, o que faz com que eu perca o apetite de ansiedade (ok, não é pra tanto), é a NOVA DECORAÇÃO DO SHOPPING CURITIBA.

Pra ser bem sincera, eu nem gosto de ir lá. O cinema é ruim, não tem lojas interessantes, os frequentadores, em sua maioria, não são pessoas educadas, e a estrutura é feita pra quem gosta de passar um fim de semana INTEIRO lá dentro. Coisa tal que eu não gosto. Mas enfim, eu quero muito mesmo ver como ficou a tal REVITALIZAÇÃO DO SHOPPING.

Super duvido que o ambiente tenha ficado melhor do que o Shopping Barigui proporciona, mas confesso que estou curiosíssima pra ver. Sabe né, eu sou super ligada à decoração *-*

Mas ok, não farei pré-julgamentos a respeito de algo que eu nem mesmo vi (apesar de ter acabado de o fazer). Mas prometo que vou marcar um almoço com alguém lá amanhã, só pra eu dar uma olhadinha. Afinal, se tem algo de super legal lá é a variedade da Praça de Alimentação. Apesar de eu super adorar e preferir a do Shopping Estação! De qualquer forma, quem topa almoçar comigo lá amanhã, e aproveitar e tirar umas fotos?

Mas ok, vamos dar um rumo a esse post. Belê? Estamos em plena semana que mais parece a de “saco cheio” semana acadêmica lá na facul, e eu e o Wag estamos aproveitando esse tempo livre de palestras chatas, essa oportunidade para curtir uma pré-férias. E ontem fomos ao cinema. Eu, por incrível que pareça estava louca para assistir a um lá de terror, porque parecia, realmente, interessante. Porééééém, o “homem da casa”, o Wagner, queria ver um outro lá, que prometia ser uma comédia bacana, mas que virou em algo como “Os EUA mostrando seu lado bonzinho, numa comédia ‘mamão com açúcar’, cheia de ‘lição de moral'”. Enfim, não me fez mais feliz, aliás me deixou com sono.

De qualquer forma, o tal filme se chama “Promessas de um cara de pau”, e é com Kevin Costner e Kelsey Grammer .

 

O filme se passa em uma cidadezinha (que eu não lembro o nome), em que um único eleitor (o tiozão do poster ao lado), vai decidir quem será o presidente dos EUA. Então, o atual presidente Andrew Boone, e o candidato Donald Greenleaf  disputam pelo voto de budy (o sorriso colgate da foto).

Mas é como o Wag disse, em sua analogia final, é bem a cara dos EUA, em época de eleição por lá, os caras fazem um filme desses pra dizer: “ó, tá vendo como os EUA é bonzinho, você tem que votar, afinal o seu voto fará total diferença para o futuro do país”. Já que lá o voto é facultativo.

Já imaginou se esse filme fosse adaptado ao cenário político brasileiro? Aí sim seria mais cômico e, por que não, trágico!

 

Fica aí a minha opinião 🙂

Anúncios

8 comentários sobre “Um tempo pra quem não tem

  1. nossa, somos duas! eu falo “ah nao deu tempo” pq se eu falasse “fiquei na net a toa e esqueci” me matariam!!!

    ps, os posts do F&D sempre me tiram o sono, literalmente
    hahahaha
    bjoo

  2. Eu também não curto muito essa frase, toda vez que uso ela é para me livrar de algo, mas no casooo foi por causa de um preguiça ou um tempo a mais fazendo outra coisa não muito interresante !!!
    Eu curto muito decorações, mas não gosto de decorar… as veze tento .. Rsrsrs

    até mais !!!

  3. Ainda não assisti esse filme.
    Tenho muita vontade de conhecer Curitiba. Nunca fui “para baixo”, só pro nordeste.
    boa semana
    beijos com carinho =*

  4. Ah eu tb AMO fazer listas! Faço de tudo, coisas que eu pretendo atingir, livros que quero comprar, filmes que eu quero ver,…a-do-roooo!!!
    Pelo visto encontrei alguém como eu, rs.
    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s