Nova coleção Piorski

Quem conhece a marca, sabe o quão maravilhosa, e super acessível, que Piorski é. A loja fica localizada em Fortaleza, mas felizmente, você pode comprar pela internet 🙂

As peças permitem que você fique com um estilo só seu, de maneira bem despojada e com custo benefício único! As estampas são bem inusitadas, bem como o corte e o modelo das roupas. Dá uma olhadinha aí em baixo, da nova coleção.

Bolsa com estampa de máquinas fotográficas. É grande e bem cool 😉

Bolsa Fotografia Piorski - R$72,00 + frete
Bolsa Fotografia Piorski - R$72,00 + frete

Bolsa Cowgirl, com estampa de uma vaquinha. Acho perfeita *-*

Bolsa Cowgirl Piorski - R$75,00 + frete
Bolsa Cowgirl Piorski - R$75,00 + frete

Bolsa Laços – é lisa com laços na lateral, sem contar que tem bolso interno.

Bolsa Laços Piorski - R$65,00 + frete
Bolsa Laços Piorski - R$65,00 + frete

Bata primavera – Com flores estampadas em tecido quadriculado.

Bata Primavera Piorski - R$78,00 + frete
Bata Primavera Piorski - R$78,00 + frete

Blusa dadinhos com modelo bem romântico

Blusa Dadinhos Piorski - R$78,00
Blusa Dadinhos Piorski - R$78,00

Vestido Black Sheep em tricoline

Vetido Black Sheep Piorski - R$ 115,00 + frete
Vetido Black Sheep Piorski - R$ 115,00 + frete

Confira a coleção da Piorski completa no site oficial, clicando aqui.

*Eu quero a bolsa 1 e o vestido *-*

Quem faz essas belezuras? Adriana. A mulher tem dom. Acho tão feminina, tão delicada e tão BRASILEIRA a moda dela! Não sou nenhuma entendida do assunto, mas como mulher acredito que super posso opinar a respeito de produtos bons. E quando digo que são bons, é porque realmente são! Os vários depoimentos dos clientes com suas diversas fotos, que podem ser encontradas no site, provam o que digo sobre excelência. Acho digno as peças aparecerem em diversos editoriais. Confere aí, e me diz o que achou!

11 comentários sobre “Nova coleção Piorski

  1. Ameeei a blusa e a batinha. Lindas! *___*
    Nem sabia da existência dessa loja.
    Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse “/
    Boa semana
    Beijos com carinho =*

  2. Eu adoro Piorsk, nunca comprei nada pela falta de verba, mais é uma graça, não sei se vc se lembra, mais tinha uma coleção que era tãããão colorida….
    Beijos,
    Adorei o blog.

  3. Adorei muito a bolsinha de lacinhos! WOW… ainda mais porque vende on line! ;]

    Ótima dica! Adorei, a criatividade dessa mulher é surpreendente!

    Obrigada pela visitinha.

    Kiss

  4. Cara, as roupas/bolsas não fazem muito o meu estilo e talz, mas realmente é de bom gosto1 (:

    E sobre a gladiadora, eu tenho uma preta, que é pau pra toda obra, desde que nessa obra não esteja chovendo, hahaha.

    Beijos, lindinha! :*

  5. as roupas de lá são superrrrrr lindas, diferente de muita coisa que vemos por aí e megaaa bem feitas.

    acabei de comprar no site novo (aleluia), um vestido lindoooo da nova coleção, com flores e estampa quadriculada…

    vamosss fazer um abaixo assinadooooooooo

    piorskiii, coloque uma loja em são paulooooooooo!!!

Deixe um comentário

