Clooney nem tão sécssi

Eu não costumo falarmal comentar a respeito dos famosos, mas hoje, dando uma passadinha no site do globo.com me deparei com uma foto que, tipo assim, vou ter que deixar alguns conceitos de lado (até parece que não sou mulher) e fazer alguns comentários maldosos sobre nosso querido e tão “o homem mais desejado do cinema” Geroge Clooney.

É… hum… dá uma olhadinha na foto aí, e depois me diz o quão sexy ele ficou, tipo assim, com cara de tiozão!

Em Porto Rico, Clooney desfila de roupão para seu novo filme  Men Who Stare at Goats
Em Porto Rico, Clooney desfila de roupão para seu novo filme "Men Who Stare at Goats"

Nada contra, já que ele foi eleito sei lá por quem como o homem mais desejado de Hollywood, mas assim, além do bigode e esses entradas cabelos, o que é esse roupão por cima da blusa? O_O’

Como se já não bastasse mandarem o cara deixar o bigode crescer, os produtores do filme ainda deixam acontecer esse tão lamentável flagra!!! Ok, vamos tentar não comentar sobre isso. Hello! Alguém aí em cima me diz porque fazem isso com um homem tão, tão… é com o GEORGE CLOONEY? Como ficará o coração da minha mãe, tão fã quanto tantas mulheres, depois de ver uma foto dessas!!!?

Ah, meu tudo de mais maravilhoso namorado, Wagner, tá fazendo seus 20 anos hoje. Amor! Feliz feliz feliz aniversário! Sei que vou te ver hoje, e talvez você não leia esse post, mas tá aqui: parabéns, e saúde. Saúde pra você viver os momentos mais maravilhosos de sua vida por mais 20 vezes 20 anos! Te amo!

Aí, você leitor pensa: garotinha apaixonada hein… tsc tsc tsc

Anúncios

2 comentários sobre “Clooney nem tão sécssi

  1. aiiii adorei a foto da direita, parece mesmo um ladrão (meu nome é zé pequeno, porra!)
    acho que mesmo assim… com entradas… e apesar de… fica sexy. o roupão deve ser de judoka, madioka ou sei lá o quê! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s