Novo rumo, nova direção.

É incrível a minha capacidade de criar um blog, com muita euforia, e abandoná-lo sem qualquer resquício de animação em postar. Obrigada a mim mesma por esse favor. Afinal, se eu nunca tinha nada pra contar, isso me foi útil, me fez ver a capacidade que tenho de não contar sobre eu mesma, mas falar de coisas realmente interessantes.

A partir desse argumento, e depois de conflitos existenciais, crio aqui um novo blog, com um novo propósito: opinar e informar.

Não que eu realmente acredite que eu vá levar esse blog ao topo dos mais lidos ou visitados, mas ao menos terei um lugar ‘livre’ para opinar.

Na tentativa de criar um layout para o wordpress, me comprometo a começar a postar assim que estiver pronto. Enquanto isso, deixo aqui meu primeiro post, com o meu parecer ‘aparecido’.

Obrigada, wordpress, muito obrigada!

Um comentário sobre “Novo rumo, nova direção.

Deixe um comentário

